Misconfigured printout when using the select multiple function

Bom dia! O fato e quando vou imprimir e/ou gerar pdf através da propria opção do kobo quando preenche o formulário sai todo desconfigurado, as caixas de seleção sai sobreposta em cima de outras perguntas, além disso a outra pergunta não foi usada sai na impressão também. Já testei vários recursos como mudar a aparência, lógica de salto e nada. Se for pergunta opção única funciona, mas com pergunta com opções múltiplas não. Tem alguma solução?

Welcome to the community, @ronannft! Thank you for bringing this to our attention. Could you kindly share with us your XLSForm so that we can test it at our end?

Boa tarde! Estou enviando os arquivos de dois projetos, uma faz a listagem de toda a lei, preciso seleciona alguns exibe na tela somente o artigo, o problema e quando imprime aparece todos. E no outro projeto e a mesma situação e aparece os campos que não foram acionados. Fico no aguardo e agradeço pela atenção.
TESTE-NOT.xlsx (12.1 KB)
decreto_10916_artigos_somente_codigo.csv (42.5 KB)
LISTAGEM-LEI.xlsx (6.0 KB)

1 Like

@ronannft, thank you for sharing with me the requested files. Could you also share with me the distorted UI from both the projects (by names)? That would be very helpful. I could then start investigating! :folded_hands:

Ok, segue os arquivo solicitados.
Uploading: LISTAGEM-LEI1.pdf…
Uploading: LISTAGEM-LEI2.pdf…
Uploading: TEST-NOT1.pdf…
Uploading: TEST-NOT2.pdf…