Error when editing submission on a computer without login

Bom dia.

Tenho dois formulários com varias submissões em um deles quero configurei o “Serviço Rest” com o Apps Script da google e consegui enviar email com o link de edição para outras pessoas poderem editar os envios.

O maior desafio foi conseguir disponibilizar estes link sem expirar passado alguns minutos e consegui. agora o link ja está permanente e podemos abrir quantas vezes quisermos que não expira. Agora o desafio é depois de editar as submissões, que enviar de voltar ao kobo, mas quando tento enviar ele pedi login mesmo quando coloco user e password da essa mensagem “Username and password are stored. You can close this page now.“ mas mesmo se a password estiver errada da o mesmo erro e o formulário com as as alterações não é submetido, é possível vocês me ajudarem a resolver isso. Aguardo.

@costadejesus, have you also tried configuring the project to accept the submissions without a username and password?

Sim, ativei esta opção sim como podes ver na imagem em anexo. Mas o meu problema não pessoas enviarem submissões, mas sim depois de eles enviarem submissões, é enviado um link para para ela mesma com o formulário que preenchei para editar novamente e voltar a submeter. esses processo de voltar a submeter é que está a solicitar login, e não estou a conseguir ultrapassar esta parte, ou seja, pedi login, mesmo colocando login, a submissão não ocorre.